Se você é um apaixonado por vinhos, provavelmente já conhece o Enoblogs, um portal que agrega os melhores blogs brasileiros sobre o assunto, criado pela Webcompany em 2008. Hoje já são mais de 301 blogs afiliados, e a incrível quantidade de quase 48 mil posts indexados.
Para facilitar o acesso a esse conteúdo imenso e rico, e expandir ainda mais a atuação do portal, publicamos recentemente dois aplicativos, para Ipad e para Iphone, nos quais é possível navegar pelo conteúdo com muito mais conforto, otimizado para as respectivas telas. Por meio de uma navegação por tags, o aplicativo é capaz de filtrar os posts por harmonização, tipo de uva, país de origem e outros.
Além do trabalho com o Enoblogs, que apesar de recém-lançado já conta com mais de 450 downloads, desenvolvemos também um aplicativo para o Grupo RAC, maior conglomerado de mídia impressa do interior paulista.
Os aplicativos são gratuitos e você pode baixá-los diretamente na App Store nos links abaixo:
Enoblogs para iPhone: http://itunes.apple.com/br/app/enoblogs/id380939864?mt=8
Enoblogs para iPad: http://itunes.apple.com/us/app/enoblogs-for-ipad/id432620948?mt=8
Interessou-se por um aplicativo para a sua marca? Mande um alô!